sábado, 8 de agosto de 2009

Meu Querido, Meu velho, Meu Amigo.

Esses seus cabelos brancos bonitos, e este olhar cansado profundo, me dizendo coisas num grito me ensinando tanto do mundo e estes passos lentos de agora caminhando sempre comigo já correram tanto na vida...

Meu querido, Meu velho, Meu amigo.


Sua vida cheia de histórias e estas rugas marcadas pelo tempo lembranças que antigas vitórias ou lágrimas choradas ao vento, sua voz macia me acalma e me diz muito mais que eu digo me calando fundo na alma


Meu querido, Meu velho, Meu amigo.

Seu passado vive presente nas experiências contida nesse coração consciente da beleza das coisas da vida seu sorriso franco me anima seu conselho certo me ensina beijo suas mãos e lhe digo


Meu querido, Meu velho, Meu amigo.


Eu já lhe falei de tudo,mais tudo isso é pouco diante do que sinto olhando os seus cabelos tão bonitos, beijo suas mãos e te digo

Meu querido,

Meu velho,

Meu amigo.

Roberto Carlos


Esta postagem é dedicada ao Rev. João Gomes Netto, o ser humano mais lindo que conheci, dono de um coração que não cabia no peito. Com seu amor incondicional você me ensinou o verdadeiro significado das palavras:

Pai e Amigo.

Um comentário:

  1. Minha querida afilhadinha...
    Que negócio é esse de colocar meu nome aqui???....gggrrr
    Eu tenho um nome a zelar...rs
    Pra seu governo, no dia daquela sirizada, eu fui dormir após o almoço pq estava muito cansada e tinha virado a noite estudando...rs
    E agora, uma pergunta/reclamação: nesse livro só tem receita engordiet????...rs
    Gostei do livro!
    Vou te enviar algumas receitas!
    Bjs e muitas saudades.
    Dinda

    ResponderExcluir