sábado, 15 de agosto de 2009

Molho de Queijo da Meig@

Eu e bb fomos a um rodizio de massas. Fiquei apaixonada por um prato a base de queijo. Talharim aos 04 queijos era o nome da iguaria. Comecei a comer lentamente e a saborear aquele creme delicioso que envolvia o macarrão. Ao final do prato eu disse...Vou fazer em casa este creme, e do meu jeito....rsrs

Aqui está a versão da Meig@ para o creme de 04 queijos. Não se espantem...o sabor é igual ao do rodízio. Experimentem e façam variedades de tipo de macarrão e temperos. É delicioso.

1 pacote de sopa creme de queijo
2 ovos cozidos
1 pacte de macarrão (qualquer um)
Milho e ervilha são opcionais


Faça o creme de queijo a seu gosto, ou como manda a embalagem.Eu uso leite no creme e uma pitadinha de noz moscada. Cozinhe o macarrão a seu gosto, (podendo colocar carne moida, linguiça toscana esfarelada, frango desfiado, bacons, brócolis...enfim a combinação que queira) Espalhar metade do seu macarrão no fundo de num refratário untado. Coloque um pouco do creme, os ovos cozidos, milho ou ervilha a gosto, misturando com um garfo. Cubra com o restante do macarrão e complete o seu prato despejando sobre o macarrão o restante do creme de queijo.Polvilhe com queijo ralado e sirva em seguida bem quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário