sábado, 15 de agosto de 2009

Salada de Tender c/Abacaxi Dinô

Minha amiga Dino, foi quem me apresentou a esta receitinha, e eu a adaptei ao meu jeito...Por isto cada pessoa que for fazer, faça do seu jeito que dá sempre certo.

Ingredientes principais:
Tender picadinho em cubinhos.
Batata picada em cubinhos e cozida.
Abacaxi cortado em cubinhos.
Creme de leite em lata ou caixinha.

Todo mundo sabe fazer maionese, então pessoal o procedimento é o mesmo. Coloque todos os ingredientes numa vasilha e misture usando sal a gosto.

Agora vem a mudança...rsrs

Se não encontrar tender...Faça com presunto comum.
Eu adoro abusar dos temperos então uso:
Ervilha, milho cozido, ovos cozidos picadinhos, uma pitadinha de coentro, cheiro verde picadinho, cebola crua picadinha, azeitonas. Misturo tudo com a salada e por ultimo o creme de leite.
Outra dica: Se não tiver na hora o creme de leite...Use maionese, que fica gostosa.Eu já fiz esta salada de tudo quanto é jeito e o povo adora.
Gente....Simplesmente maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário