domingo, 9 de agosto de 2009

Toque do Dia

Hoje é dia dos pais!!!!

Dia de curtir o velhinho, dar muito beijinho. Abraçá-lo bem apertadinho. E, principalmente dizer que o ama muito.

Não tenho mais o meu pai. Mas no dia de hoje fico recordando aqueles dias felizes em que o tinha em minha companhia. Ele se foi...Mas foi com a certeza de ter sido muito amado por mim. Isto não tem preço. Sinto saudades dele e da forma amorosa como me abraçava. Aquele olhar do meu pai quando eu chegava na casa dele, e o sorriso que me dava, me enchia de calor, me passava tanto amor... Obrigado papai por me fazer sentir tão querida na sua vida.

Hoje estou homenageando todos pais, avôs e filhos.

Todos os posts de hoje estão direcionados a vocês. Em especial ao meu QM Jo Dantas. Pai, marido e filho carinhoso. Meu amor, meu BB. Depois de papai é a pessoa que mais me faz sentir amada nesta vida.

Postei algumas receitinhas rápidas e práticas de sobremessas e lanche para o dia de hoje.
Espero que gostem como eu criar coisas na cozinha.

Deixo com carinho alguns textos sobre o dia de hoje, para os pais especiais.


Agora vou paparicar o pai da casa. O meu BB.

Beijocas da Meig@

Nenhum comentário:

Postar um comentário